sábado, 22 de janeiro de 2011

SuperMan

Gêneses

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Aparentemente, uma grande oscilação de energia está fazendo os poderes de vários super-heróis ao redor do mundo falhar, sem nenhuma explicação. Um dos suspeitos por este fato encontra-se desaparecido e a busca pela verdade pode ser atrasada por um poder alienígena.

Superman – Entre a Foice e o Martelo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O que aconteceria se o foguete que trouxe Kal-El de Krypton caísse na União Soviética, nos anos da Guerra Fria? Nesta história da série Túnel do Tempo, o Super-Homem é criado numa fazenda coletiva na antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), e quando resolve que está na hora de ajudar outras pessoas, parte para a capital Moscou, e torna-se o ícone do governo de Joseph Stalin. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

O Retorno do Super-Homem

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: O mundo é arrebatado pela notícia de que não um, mas quatro pessoas reivindicam ser o Super-Homem ou sucessores de seu legado. O Homem do Amanhã, que também ficaria conhecido como Superciborgue, é um ser cibernético com apenas uma pequena fração de seu corpo coberta por tecido e os 70% restantes são compostos por uma liga metálica Kryptoniana. Além de ter o código genético de Kal-El em sua parte orgânica, possui memórias vagas sobre a fazenda Kent. Além disso, é o único a usar o padrão original do uniforme. O Homem de Aço é John Henry Irons, um trabalhador braçal que, na verdade, é um gênio da tecnologia militar que se vê impelido a manter vivo o legado do Super-Homem e é o único a negar ser o herói. Superboy é o resultado dos experimentos do Cadmus com o corpo do Super-Homem durante a minissérie Funeral para um Amigo, mas seria mesmo ele um clone de Kal-El? O Último Filho de Krypton é idêntico ao Super-Homem em fisionomia, mas suas roupas seguem um padrão kryptoniano; e não se parece em nada com o defensor de Metrópolis no tocante à moral, apresentando-se como um justiceiro desalmado ao punir criminosos durante suas missões. Ele conhece a verdade sobre a dupla identidade de Clark Kent e seu envolvimento amoroso com Lois Lane. Esses quatro indivíduos dividem as opiniões do público e dos amigos íntimos do finado herói, inclusive sua noiva Lois Lane. Afinal, teria ele voltado dos mortos? Seria um desses misteriosos seres o kryptoniano ressuscitado e "melhorado"? Como teria Kal-El vencido a morte após os eventos mostrados em Super-Homem - Além da vida? Enquanto isso, os rumores sobre a morte de Apocalypse, o monstro que matou o Super-Homem, parecem ter sido exagerados.

Superman - Crônicas Vol.01

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ele é o herói original. Jerry Siegel e Joe Shuster inauguraram o gênero que agora é povoado por milhares de outras criações. Conheça um Superman muito diferente do que você vê hoje em dia, um herói que não fazia prisioneiros e tinha seu próprio senso de justiça, que era colocado em ação implacavelmente, mesmo que isso significasse ameaçar jogar um bandido do alto de um prédio ou fazer um homem que batia em sua esposa provar do próprio remédio. Esse é o verdadeiro Superman da Era de Ouro, um diamante bruto prester a ser lapidado e se tornar o maior ícone da industria dos quadrinhos. Esta edição reapresenta as 13 primeiras histórias do Superman publicadas em Action Comics, incluindo suas capas, durante a Era de Ouro dos quadrinhos na exata ordem cronológica em que foram publicadas nos Estados Unidos.

Superman - Origem Secreta

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: História que vai reinventar as raízes do Homem de Aço para os nossos tempos, mas não vai não recontar a origem do persoagem, mas sim reunir elementos principais de todas as origens já contadas que o herói teve em seus mais de 70 anos de vida. Releituras como a história original da Era de Ouro, a fase de John Byrne e mesmo o Legado das Estrelas de Mark Waid estão sendo considerados cada um com o que pode oferecer para um mito mais conciso para o século XXI e que agrade os mais diversos tipos de leitores. Isso, é claro, sem contar o filme do Homem de Aço, Smallville, Lois & Clark e tantas outras releituras nas mais diferentes mídias. Ou seja, algo que o Superman nunca conseguiu ter: uma origem realmente definitiva, como o Batman e seu Ano Um, que até hoje é válido para a cronologia oficial da editora.

Super-Homem vs Homem-Aranha – A Batalha do Século

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Lex Luthor, o maior inimigo do Super-Homem, e Doutor Octopus, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, se unem com a finalidade de destruir o planeta. Para tanto, os dois decidem utilizar um raio desintegrador, roubado do quartel-general da Liga da Justiça. Em meio ao plano, os dois seqüestram as futuras esposas do Super-Homem e Homem-Aranha, Lois Lane e Mary Jane Watson. Graças às maquinações dos vilões, os heróis acabam em uma batalha épica que ficará conhecida como a Batalha do Século.

Melhores do Mundo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Depois de rastrear uma ameaça ao Homem de Aço - e toda Metrópolis - Red Robin deve se aliar ao novo Asa Noturna Kryptoniano para por um fim a esta misteriosa ameaça e resgatar Flamejante. Mas será isto apenas uma distração para despistar nosso heróis de uma ameaça ainda maior a Gotham City e Nova Krypton?

Batman e Super-Homem - Os Melhores do Mundo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Coringa resolve aliar-se ao terrível vilão Lex Luthor para arrumar dinheiro e eliminar o Super-Homem. Coringa afirma que pode matá-lo com uma estátua de Kriptonita, mas Batman descobre seus planos e parte para Metrópolis para avisar o Homem de Aço. Porém, quando Bruce Wayne e Clark Kent encontram-se, uma pequena confusão acontece porque Bruce acaba saindo com Lois Lane. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Superman / Shazam - O Primeiro Trovão

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Testemunhe o primeiro encontro entre o último Filho de Krypton e o Mortal Mais Poderoso da Terra! Os integrantes de uma misteriosa seita estão atrás de antigos artefatos que podem representar uma grande ameaça para humanidade. Superman e Capitão Marvel querem impedir que uma catástrofe aconteça, mas podem acabar em lados opostos de um conflito milenar!           

Grandes Clássicos DC - Lendas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Direto das ruínas de um terrível holocausto interdimensional, surge uma nova geração de super-heróis: Mulher Maravilha... Esquadrão Suicída... Flash... e a totalmente reformulada Liga da Justiça! Entretanto, antes eles têm de enfrentar uma luta até as últimas consequências contra as hordas mortais de Darkseid, o Destruidor, para provar que são dignos de se juntar a Superman, Batman, Capitão Marvel e Lanterna Verde como os maiores heróis da nova era. Essa é a história de como são forjadas as... Lendas. Confira neste encadernado uma das mais emocionantes minisséries da década de 80, diretamente inspirada por Crise nas Infinitas Terras. E ainda, uma galeria completa de capas e um texto introdutório do editor original da saga.

Super-Homem - Além da Morte

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Depois da Morte... Depois do Funeral... O destino do Homem de Aço!
# O Futuro de Metrópolis - Diante da necessidade de um novo defensor para Metrópolis, Lex Luthor II reativa a Equipe Luthor, criada após Invasão, no período em que o Super-Homem se exilou no espaço, e a entrega sobre o comando da Supermoça. E faz isso com uma pesada campanha publicitária, para convencer as autoridades municipais a lhes darem a mesma liberdade de ação concedida ao finado Homem de Aço. Mas a inexperiência da equipe, que em sua primeira missão é chefiada pelo próprio Luthor, pode causar sérios resultados.
# Vida após a morte - Durante o infarto que o fulminou no último número de Funeral para um Amigo, Jonathan Kent tem uma experiência extracorpórea no limbo que divide o mundo dos vivos e dos mortos, onde precisa lutar para salvar não apenas sua alma, mas também a de seu amado filho, vítima do engodo de demônios. Enquanto isso, Metrópolis e a Terra presenciam estarrecidos enquanto não um, mas quatro indivíduos clamando ser o Super-Homem entram na ativa.

Super-Homem - Funeral para um Amigo

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: O maior herói do planeta jaz sem vida ao lado de seu assassino, em meio a uma Metrópolis arrasada física e espiritualmente pela sua batalha. O mundo, inclusive os pais adotivos do Homem de Aço, assistem enquanto a equipe de paramédicos tenta ressuscitá-lo. Infelizmente, é tudo em vão e resta ao planeta chorar a morte de seu grande campeão. Entre os desdobramentos do trágico clímax do embate entre Super-Homem e Apocalypse, o caos se instala em Metrópolis e a equipe do Cadmus tenta reaver o corpo do kryptoniano para estudos. Algo que trará conseqüências sérias para o mundo no futuro. Agora só resta preparar o funeral do herói em meio à dor daqueles que partilhavam de sua vida íntima ou foram ajudados pela sua nobreza.

A Morte do Super-Homem

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de conter o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse. Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida. E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.

Superman - O Retorno de Apocalypse

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Apocalypse, o monstro irracional que quase matou o Super-Homem, está de volta, e agora munido de uma arma perigosa e mortífera: inteligência. Super-Homem, o maior herói do planeta, se encontra diante do maior dilema de sua existência: defender a humanidade do ataque de Apocalypse... ou dar as costas ao inimigo e salvar a vida de uma única criança?

Superman – A Guerra dos Mundos

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Ano é 1938, o jovem Clark Kent, que acabar de chegar a Metrópolis em busca de um emprego como repórter, acaba conseguindo uma chance no Estrela Diária, tendo que cobrir junto com Lois Lane a queda de um estranho artefato. Quando chegam ao local da queda, o Artefato começa a se mover e a atacar com raios térmicos todos que ali estavam. Agora a humanidade depende do Superman… Mas talvez nem ele consiga deter os astutos marcianos.

Superman - A Última Esperança de Krypton

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: A dramática sequência da minissérie Superman - O Último Filho da Terra. Kal-El acreditou que havia alterado a sina autodestrutiva de Krypton. Ledo engano. Agora ele deve regressar e, pela última vez, tentar salvar o planeta. infelizmente, Lex Luthor também está a caminho... e seus planos não incluem nenhuma salvação.

Super-Homem - Paz na Terra

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Quando se aproxima o natal em Metrópolis, o Super-Homem começa a ponderar com um certo desconforto sobre o cruel abismo que separa os poucos privilegiados dos muitos destituídos que beiram a inanição. Decidido a ajudar fazendo de si mesmo um exemplo, o Homem de Aço resolve empregar todos os seus incríveis poderes num esforço titânico para aliviar a fome no mundo. Apesar do cinismo e das dificuldades que encontra nesta tarefa, seu maior presente para o planeta é uma inegável mensagem de paz e esperança.

Superman - O Último Filho da Terra

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: De um planeta dizimado, um foguete parte rumo às estrelas. Seu único tripulante - uma criança. Um bebê incapaz de imaginar que seu destino era revolucionar um astro muito, muito distante. Um planeta chamado Krypton. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link.

Super-Homem & Quarteto Fantástico

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Galactus, o devorador de Krypton. Super-Homem, o arauto de Galactus. Quarteto Fantástico, a única esperança da Terra. O desafio do novo milênio está no espaço infinito!

Superman - O Retorno - Adaptação Oficial do Filme

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Depois de uma ausencia de vários anos, o Homem de Aço retorna a Terra. Enquanto um velho inimigo trama acabar definitivamente com os poderes do Superman, o último Kriptoniano enfrenta a dura realidade de sua volta, descobrindo que a mulher que ama, Lois Lane, seguiu com sua vida, deixando-o para trás. Ou será que não? O retorno do grande herói traz 2 grandes desafios à sua vida: encurtar a distância entre ele e a ex-amada, e encontrar um lugar numa sociedade que aprendeu a viver sem a sua presença.

Superman em Formatinho 1

A primeira revista em formatinho publicada pela EBAL, lançada em meados da década de 1970, antes disso a editora só publicava revistas em formato grande.

Superman em Formatinho 2

Uma edição recheada com histórias desenhadas pelo ótimo (e original) Curt Swan, nessa época Super-Homem trabalhava na TV Galáxia e suas aventuras eram muito criativas envolvendo elementos de ficção científica. De quebra: a origem de Ajax.
Scans: Viz
DOWNLOAD
 

Superman 3 - Série 4

 
Mais uma edição da saudosa editora EBAL, onde o Super-Homem enfrenta o seu próprio fantasma, apresentando também uma das primeiras histórias do Homem-Animal. Scans gentilmente enviados pelo leitor Beto Gomes.


SUPERMAN








































































































































































































Um comentário: