sábado, 22 de janeiro de 2011

A Sociedade Da Justiça

Sociedade da Justiça v3 #01


Antes de falar dessa sensacional edição, vamos aos lançamentos na comunidade Tropa DC dessa semana:
O Cardápio é variado, vai desde Contagem Regressiva #29 (que já tá no blog), Batman #652 (daqui postada por aqui também) #667 e #668, Lanterna Verde #13, Mulher Maravilha #10 e #11 e Contagem Regressiva para Aventura #01.

A capa aí em cima já prepara a gente para a nova formação da Sociedade da Justiça na saga A Nova Geração, mas parece que alguém tem planos de que essa nova geração não dê frutos.

Sociedade da Justiça v3 #2




Vamos lá, querem ouvir a lista de lançamento dessa semana. Lá vai:

Lanterna Verde #11 (lançada aqui ontem), Mulher Maravilha #11, Lanterna Verde #13, Contagem Regressiva #28, 52 - Semana 40 (tava faltando uma página, mas o pessoal do GibiHQ deu um toque e já está consertada), Tropa dos Lanternas Verdes #17 e Contos da Tropa Sinestro: Superman Prime. Querem conferir? Passem lá na comunidade!


Pena que a imagem aqui no blog não ficou legal (ou talvez no meu micro), mas essa linda edição de SJA - com o Starman na capa - mostra a investigação da morte do Sr. América, conversa de pai e filho entre Pantera e seu filho; a neta da Tornado Vermelha original escolhendo seu nome e uniforme com uma ajuda da Sideral; outros descendentes da SJA são atacados e o mistério ao redor do Starman.

Sociedade da Justiça da América v3 #03



Surge a Cyclone! Os descendentes do Comandante Gládio é atacada e só Gavião Negro pode impedir o massacre. Sandman tem um pesadelo e o responsável pelos ataques enfrenta os Panteras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário