sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Shazam

O Poder de Shazam - Lendas da Terra Morta

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: A Terra está morta. Aqueles que poderiam uma vez tê-la chamado de lar estão há tempos espalhados pelas infindáveis estrelas. Mas ao se espalhar, por mil diferentes mundos, por mil modos diferentes... As maiores lendas da Terra sobreviveram. Estas são as... Lendas da Terra Morta!

O Poder de Shazam

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: SHAZAM! Uma palavra é dita! Um raio cai! Para o jovem Billy Batson, a aventura de uma vida começa... O jovem é agraciado com a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio, se transformando no Capitão Marvel, o mortal mais poderoso do mundo! Acompanhe agora a Graphic Novel que revitalizou um dos maiores heróis do Universo DC. Conheça a origem do Capitão Marvel, do Poder de Shazam, diga a palavra... sinta o Poder!

Os Desafios de Shazam

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Os livros da magia foram reescritos, Billy Batson assumiu a posição do mago Shazam que lhe conferia poderes, e agora é a vez de Freedy Freeman, o ex-Capitão Marvel Jr., viver suas próprias aventuras e buscar um lugar em meio ao panteão dos heróis DC. Freedy começa sem poderes, recebendo o desafio de superar os deuses mitológicos em duelos inusitados e, a cada vitória, conseguir uma habilidade que o transforme num herói. O deus Hércules, por exemplo, é encontrado numa penitenciária cumprindo pena por assassinar 14 pessoas, ao passo que Aquiles está numa guerra no Oriente Médio. E assim, cada figura do panteão dos deuses é redefinida, e o jovem herói enfrenta também a rivalidade de Sabina, uma jovem traiçoeira na busca pelo poder.

Superman / Shazam - O Primeiro Trovão

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Testemunhe o primeiro encontro entre o último Filho de Krypton e o Mortal Mais Poderoso da Terra! Os integrantes de uma misteriosa seita estão atrás de antigos artefatos que podem representar uma grande ameaça para humanidade. Superman e Capitão Marvel querem impedir que uma catástrofe aconteça, mas podem acabar em lados opostos de um conflito milenar!

Shazam - O Poder da Esperança

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ora contendo erupções vulcânicas, ora frustrando assaltos a banco ou impedindo desastres nucleares, o herói conhecido como Capitão Marvel está constantemente enfrentando novos desafios - o que deixa pouco tempo para seu jovem alter-ego, Billy Batson, viver a própria vida. Convidado a comparecer a um hospital infantil, o Capitão Marvel traz de volta a felicidade de um grupo de crianças enfermas e carentes, realizando simples desejos como sobrevoar a cidade ou visitar o zoológico, mas um jovem em especial, tomado pela angústia, volta-se para o Capitão em busca de esperança. E, desse encontro do menino com o herói, o mortal mais poderoso da Terra descobre o quão humano ele pode ser.

Um comentário:

  1. LINKS DO SHAZAM OFF :( :(
    Seria possível postar SHAZAM NOS NVOS 52 todas as revistinhas

    ResponderExcluir